PRAZO PARA O FIM DAS INSCRIÇÕES

00
DIAS
00
HORAS
00
MIN
00
SEG

INTENSIVO DE REDAÇÃO PUBLICITÁRIA


São Paulo, 27 e 28 de fevereiro de 2016


Vagas limitadas a 30 participantes.

Aprenda a influenciar a compra de produtos, serviços e ideias por meio de textos claros, objetivos e sedutores.

Participe deste curso presencial prestigiado
por profissionais e universitários de todo o Brasil

Brain-Games.fw2png.fw


VEJA O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO INTENSIVO DE REDAÇÃO PUBLICITÁRIA

  • De onde vêm as ideias mirabolantes e como trazê-las (definitivamente) para o seu cotidiano

  • Como escrever textos gostosos de ler e ouvir

  • Estrutura da persuasão: como atrair, envolver e conduzir o consumidor a comprar um produto, um serviço ou uma ideia

  • O impacto como ferramenta persuasiva

  • A tensão narrativa como elemento de captação e ampliação do interesse

  • Comunicação dirigida: como se comunicar com públicos diferentes

  • Como adequar textos publicitários às linguagens das mídias offline: rádio, TV, outdoor, revista, jornal

  • Webwriting: como fazer seu texto funcionar na internet e outras mídias digitais

  • Produção de conteúdo estratégico para Mídias Sociais

  • E-mail Marketing: como conquistar o interesse e a confiança do leitor

  • Como elaborar textos publicitários para mídias alternativas e novas mídias

  • Transmedia Storytelling: como criar histórias orientadas para objetivos estratégicos

  • Como usar a emoção para atrair, vender e engajar

Metodologia focada no sucesso do participante

icon_metodologiaDiagnóstico do nível de escrita e criatividade, realizado via e-mail antes do treinamento 

icon_metodologiaFeedback sobre questões individuais que o participante deverá aprimorar após o encerramento do curso

icon_metodologiaConteúdo atualizado a cada nova edição, abrangendo estratégias de produção de textos publicitários para mídias online e offline.

icon_tempoCarga horária: 16 horas

Rodolfo_OK2

Instrutor  

 Um dos mais conceituados especialistas em Redação Publicitária e Estratégica do país, com mais de 18 anos de carreira.

 Mestre em Comunicação Social, na área de Propaganda e Marketing, pela Universidade Metodista de São Paulo – UMESP, e graduado em Comunicação Social pela FAAP de São Paulo.

 Criador e diretor de conteúdo da Frase Conteúdo Estratégico e da Frase Treinamentos, o primeiro centro de referência em conteúdo estratégico do Brasil.

Clique para saber mais

 Elabora textos e roteiros, e presta consultoria em conteúdo estratégico para importantes marcas e instituições, como: Santander, Unilever, Petrobrás, Eletropaulo, Prefeitura de São Paulo, Johnson & Johnson, Comgas, Brastemp, Cônsul, IG, Ministério do Trabalho, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Ministério do Turismo, Unibanco, Bradesco, Lojas Marisa, Vigor, Prefeitura de São José dos Campos, Governo do Ceará, Alstom, Votorantim, Novartis, Nycomed, Lilly, Basf, Bayer, Rede Globo, Mercedes-Benz, entre outras.

 Suas pesquisas na área de redação publicitária e linguagem das mídias foram apresentadas em congressos nacionais e internacionais de Comunicação.

 Foi professor de cursos de graduação e pós-graduação em importantes universidades do país, com destaque para a USP (Pós-graduação em divulgação científica – ECA/USP).

.

O que profissionais de todo o Brasil estão dizendo sobre este treinamento

 Curso dinâmico que integra conteúdos teóricos e práticos. Abordagem diversificada, de forma objetiva e eficaz, sem se tornar cansativa e chata. Eu realmente recomendo o curso. Parabéns!

Lívia Gabriela Ribeirão Preto/SP

Toda a didática é construída para que o participante possa explorar o conhecimento adquirido em seu dia-a-dia e se tornar criativo e estratégico.

Wanessa de Almeida Batista Goiânia/GO

Tenho 5 anos de experiência como redator. Então, o curso foi muito bom para resgatar alguns conceitos e sentimentos que o dia-a-dia da profissão nos faz esquecer.

André Quitério Ribeirão Preto/SP

O curso é interessante e proveitoso pois desmistifica essa área de conhecimento e oferece técnicas e ferramentas que nos dão possibilidades reais de praticá-las.
Alessandra Marques Luz São Paulo/SP
Curso dinâmico: permite que a gente participe e interaja com o facilitador e os colegas. Bem descontraído, o que nos faz prestar mais atenção ao que é passado.
 Camila P Rocha Uberlândia/MG 
Ótimo e organizado. Material de apoio vai além em todos os temas abordados e engloba os conceitos. Usa material publicitário e não apenas regras e métodos.
Felipe Paganini Lima Ribeirão Preto
O Rodolfo explica muito bem os tópicos e tira muitas dúvidas. Cita bons exemplos e, em diversas vezes, experiências cômicas.
Fernando Debiazio Curitiba/PR

Embora as aulas tenham acontecido em um final de semana, durante toda manhã e tarde, em nenhum momento tornaram-se monótonas. Recomendo o curso com plena certeza.

Pedro Reis Moreira Criciúma/SC

Conteúdo abrangente, mas não superficial.

Juliane Brita São Paulo 

Excede a fronteira da redação publicitária, englobando aspectos muito importantes e pouco explorados no ensino de publicidade.

Gustavo Nunes Dias São Paulo/SP

Adorei o curso, pois superou minhas expectativas. O facilitador, Rodolfo Dantas, nos deixa super à vontade e nos faz entender os temas com muita facilidade.

Laysa Parisotto Fernando São Paulo/SP

Foi um ótimo momento de reciclagem, como eu esperava. Conteúdo dinâmico, diversificado e divertido.
Liliane Fonseca São Paulo/SP

Quem não tem a menor noção do que é Redação Publicitária sai do curso com bagagem para iniciar nesta carreira, ou seja, aguça a curiosidade e estimula para continuar, pois deixa de ser ‘um bicho de 7 cabeças’.

Luciana C. Campos São Paulo/SP

INTENSIVO DE REDAÇÃO PUBLICITÁRIA

São Paulo – SP
27 e 28 de Fevereiro de 2016
das 9h às 18h

 R$ 867

(à vista no boleto)

R$ 1.020

(em até 12x no cartão)

Local: Espaço Paulista de Eventos
Av. Paulista, 807, 17º andar. Próximo à estação Brigadeiro.

marca_frasetreinamentos_308x83_neg_trans

Copyright © 2015 Frase Conteúdo Estratégico - Todos os direitos reservados.