CURSO: Redação Publicitária OnLife

Como conquistar consumidores no mundo hiperconectado

São Paulo, 18 e 19 de Março de 2017

Vagas limitadas (30 participantes)

Aprenda a influenciar a compra de produtos, serviços e ideias em tempos de saturação de mídia.

Participe desta imersão presencial inédita no Brasil, baseada no estado da arte da Produção de Conteúdo OnLife.

Brain-Games.fw2png.fw


VEJA O QUE VOCÊ VAI APRENDER NO CURSO DE REDAÇÃO PUBLICITÁRIA ONLIFE

  • Por que Redação Publicitária OnLife é sobre o presente e o futuro do marketing?
  • A jornada de compra OnLife: como se comportam os consumidores hiperconectados?
  • Design Thinking aplicado à Redação Publicitária OnLife
  • Afinal, sobre o que você deve escrever para ser relevante?
  • Como escrever textos engajadores
  • Como persuadir consumidores que abominam interrupções
  • A arte de agregar valor à informação
  • Escrever é proporcionar experiências
  • Como respeitar a linguagem das mídias OnLife
  • Webwriting: como fazer seu texto funcionar nas mídias digitais
  • Produção de conteúdo estratégico para Mídias Sociais
  • E-mail Marketing: como conquistar interesse e confiança 
  • Como produzir textos engajadores para blogs
  • A tensão narrativa como elemento de captação e ampliação do interesse
  • Transmedia Storytelling: como criar histórias orientadas conectadas para objetivos estratégicos
  • Como usar a emoção para atrair, engajar e vender
  • Roteiro para Social Videos (Activation, Cases, HowTo, Stories, Timeline e Lives)

Metodologia focada no sucesso do participante

icon_metodologiaDiagnóstico do nível de escrita e criatividade, realizado via e-mail antes do treinamento 

icon_metodologiaFeedback sobre questões individuais que o participante deverá aprimorar após o encerramento do curso

icon_metodologiaConteúdo atualizado a cada nova edição, abrangendo estratégias de produção de textos publicitários para mídias online e offline.

icon_tempoCarga horária: 16 horas

equipe_rodolfo

Instrutor  

 Um dos mais conceituados especialistas em Redação Publicitária OnLife do país, com mais de 19 anos de carreira.

 Mestre em Comunicação Social, na área de Propaganda e Marketing, pela Universidade Metodista de São Paulo – UMESP e graduado em Comunicação Social pela FAAP de São Paulo.

 Criador e diretor de conteúdo da Frase Conteúdo Estratégico e da Frase Scholl, o primeiro centro de referência em Conteúdo Estratégico OnLife do Brasil, fundado há 13 anos.

Clique para saber mais

 Elabora textos e roteiros, e presta consultoria em conteúdo estratégico para importantes marcas e instituições, como: Santander, Unilever, Petrobrás, Eletropaulo, Prefeitura de São Paulo, Johnson & Johnson, Comgas, Brastemp, Cônsul, IG, Ministério do Trabalho, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Ministério do Turismo, Unibanco, Bradesco, Lojas Marisa, Vigor, Prefeitura de São José dos Campos, Governo do Ceará, Alstom, Votorantim, Novartis, Nycomed, Lilly, Basf, Bayer, Rede Globo, Mercedes-Benz, entre outras.

 Suas pesquisas na área de redação publicitária e linguagem das mídias foram apresentadas em congressos nacionais e internacionais de Comunicação.

 Foi professor de cursos de graduação e pós-graduação em importantes universidades do país, com destaque para a USP (Pós-graduação em divulgação científica – ECA/USP).

.

O que profissionais de todo o Brasil estão dizendo sobre os cursos da Frase School

  • No meu caso, que estava afastada da área, foi um ótimo momento de reciclagem, como eu esperava. Conteúdo dinâmico, diversificado e divertido.

    Liliane Fonseca – Edição São Paulo – SETEMBRO / 2012
  • Os exercícios de cada etapa deixaram um gostinho de quero mais.

    Maíra F. V. Soares – Edição de São Paulo – MARÇO / 2012
  • Embora as aulas tenham acontecido em um final de semana, durante toda manhã e tarde, em nenhum momento tornaram-se monótonas. Recomendo o curso com plena certeza.

    Pedro Reis Moreira – Criciúma / SC
  • O curso mostra que pequenos detalhes fazem toda a diferença. Foram dicas que abriram minha cabeça para o que já escrevi e ainda pretendo escrever.

    Talita de Ferias Régis – São Paulo / SP
  • As dicas foram excelentes. A partir de hoje, pensarei nisso tudo antes de escrever mais textos.

    Vanessa C. R. Rodrigues – 22ª Edição
  • Toda a didática é construída para que o participante possa explorar o conhecimento adquirido em seu dia-a-dia e se tornar criativo e estratégico.

    Wanessa de Almeida Batista – Goiânia / GO
  • As técnicas foram apresentadas com clareza e praticidade. Os exemplos e cases facilitaram o entendimento do conteúdo. Tudo isso me mostrou que redação publicitária não é um bicho de sete cabeças.

    Diego Coimbra – Curitiba/PR
  • Eu não sou da área da Comunicação, sou advogada, mas pretendo atuar em Comunicação e não tive dificuldade nenhuma em acompanhar o curso, as explicações, os exemplos e as técnicas. Pra mim, foi bastante proveitoso e interessante. Com certeza vou colocar as técnicas em prática e me aprimorar cada vez mais!

    Mariana Guimarães Maneira – Belo Horizonte – MG
  • Curso dinâmico que integra conteúdos teóricos e práticos. Abordagem diversificada, de forma objetiva e eficaz, sem se tornar cansativa e chata. Eu realmente recomendo o curso.
    Parabéns!

    Livia Gabriela – Ribeirão Preto/SP
  • Bom com as palavras – Rodolfo Dantas tem um texto refinado, é objetivo e isso proporciona uma leitura confortável e de fácil entendimento.

    Evaristo Costa – Jornalista
  • Rodolfo Dantas é o profissional que temos orgulho em conhecer. Seus textos são excepcionalmente agradáveis e atingem seu objetivo

    Suze Frizzi – Diretora do Hotel Fazenda Solar das Andorinhas Campinas – SP
  • Com a redação de Rodolfo Dantas, ampliamos nossa comunicação com o público-alvo de nossa empresa de forma profissional.

    Michele Lourenço – Diretora Executiva da Click Now (www.clicknow.com.br)
  • Gostaria de parabenizar o Rodolfo Dantas e sua equipe pelo curso e pelo comprometimento em fazer cursos voltados para a área de redação, algo que pessoas como eu e você gostamos tanto, mas que de certa forma as faculdades ignoram. Assim que tiver a possibilidade, vou fazer o curso de redação publicitária presencial com vocês.

    Wanderson Mioto
  • Queria agradecer vocês. O curso foi bem proveitoso. Numa autoavaliação, creio que dei uma boa melhorada. Espero fazer novos cursos com vocês e, assim, progredir cada vez mais. Recomendo até que outras pessoas conhecidas façam o curso, pois o proveito que tirei dele é enorme. Foi meu primeiro curso online, e eu tinha um preconceito negativo, mas mudei totalmente minha visão, com os exercícios e com todas as aulas propostas. Continue assim, Rodolfo. Um abraço para o Rodolfo e para toda a equipe.

    Alex José Villen


Curso: Redação Publicitária OnLife 

São Paulo – SP
18 e 19 de Março de 2017

Local: Espaço Paulista de Eventos – Av. Paulista, 807 17º andar.

R$ 805,50
(à vista no boleto)

R$ 895
(em até 12x no cartão)

marca_frasetreinamentos_308x83_neg_trans

Copyright © 2015 Frase Conteúdo Estratégico - Todos os direitos reservados.